CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Americano assume defesa de Cesar Cielo

Nadador ser representado na Corte Arbitral do Esporte por advogado especialista em esportistas de alto nvel. Se condenado, ficar fora do Mundial da China

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Cesar Cielo terá a defesa de um advogado norte-americano na apelação da Corte Arbitral do Esporte (CAS), informou a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Howard Jacobs já representou vários atletas de seu país como a velocista Marion Jones e o ciclista Floyd Landis. Sua missão será convencer os integrantes da CAS de que a advertência dada pelo painel de doping da CBDA é punição suficiente para o nadador. Cielo foi pego no exame antidoping com diurético furosemida junto com outros três nadadores - Nicholas dos Santos, Henrique Barbosa e Vinícius Waked.

O quarteto alega ter sido vítima de contaminação por meio de cápsulas de cafeína adquiridas em uma farmácia de manipulação, que nega responsabilidade no caso. A Federação Internacional de Natação (Fina), no entanto, apelou por uma punição maior e levou o caso à Corte. Se o nadador brasileiro for suspenso, não poderá participar do Mundial de Desportos Aquáticos, que começa no dia 23 julho, em Xangai, na China.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO