Amigo assumirá guarda de irmã órfã de Morosini
Jogador que no resistiu ao ataque cardaco que sofreu em campo no ltimo sbado era responsvel legal por Carla Maria, que sofre de doena mental; morte do atleta revela drama familiar
247 - A morte do jogador italiano Morosini, da equipe do Livorno, revelou um drama familiar que parece interminável. O meia perdeu os pais há cerca de 10 anos e tomava conta, desde então, da irmã Carla Maria, que sofre de doença mental e vive internada em uma clínica no norte da Itália. Sem ninguém que possa ser responsável por ela com a morte do irmão, o atacante Di Natale, amigo pessoal de Morosini, afirmou que vai assumir a guarda da órfã.
A menina Carla Maria, que tinha outro irmão que se suicidou após perder os pais, vai contar com ajuda também da Udinese, equipe que possuía os direitos federativos e que garantiu que vai arcar de forma vitalícia com as despesas médicas. Di Natale também convocou outros companheiros para que prestem auxílio à irmã de Morosini.
Piermario Morosini sofreu um ataque cardíaco neste sábado, quando estava em campo pela rodada da Segunad Divisão do Campeonato Italiano. Todos os jogos da competição nacional foram cancelados em homenagem ao jogador.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: