HOME > Geral

Amigos de Pelé enviam forças ao Rei, que está internado em hospital de São Paulo

O ex-volante Lima foi mais um a demonstrar apoio ao Rei do Futebol. "Ele vai passar por mais essa, ele já teve em situações piores e passou. Temos fé em Deus que ele vai se recuperar logo. Precisamos dele aqui", completou

O ex-volante Lima foi mais um a demonstrar apoio ao Rei do Futebol. "Ele vai passar por mais essa, ele já teve em situações piores e passou. Temos fé em Deus que ele vai se recuperar logo. Precisamos dele aqui", completou (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Rodrigo Ferreira, do  Futnet

Internado há alguns dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, considerado o melhor jogador da história do futebol mundial, Pelé, recebeu o apoio de alguns de seus amigos que jogaram com ele nos tempos de Peixe e da Seleção. Crente na recuperação do amigo, José Macia, o seu Pepe, torce pela saúde do companheiro.

"Eu acredito que ele vai superar essa fase difícil. Força, Rei. Você foi fantástico. Tive o privilégio de jogar 12 anos ao seu lado, eu com a camisa 11 e ele com a camisa 10", contou Pepe, que era conhecido como 'o Canhão da Vila' enquanto jogador de futebol profissional.

Nenê Belarmino, ex-companheiro de Pelé em 1970, também enviou forças e está acompanhando de perto a situação. "As coisas estão se encaminhando bem pelo que a gente sabe. Espero que ele saia dessa e que volte firme e forte", disse.

O ex-volante Lima foi mais um a demonstrar apoio ao Rei do Futebol. "Ele vai passar por mais essa, ele já teve em situações piores e passou. Temos fé em Deus que ele vai se recuperar logo. Precisamos dele aqui", completou.

O último boletim médico divulgado pelo hospital nesta sexta-feira informou uma melhora no quadro clínico de Pelé. Entretanto, o ex-jogador não tem previsão de receber alta.