HOME > Geral

Amorim, que já tem 10 anos na política, diz que é JB que faz da política profissão

Como sempre ocorre em todas as entrevistas que concede, o senador Eduardo Amorim (PSC) voltou a criticar, nesta segunda (12), a atual gestão do Governo do Estado e disse que Jackson Barreto tem a política como profissão: “para o governador, política é profissão. Não sabe fazer outra coisa”; segundo ele, o Governo "não para de nomear cargos comissionados". Enquanto isso, o salário dos servidores está atrasado. Abra o Diário Oficial e verá nomeações todos os dias. Como é que se permite nomear se não tem os salários em dia?”, indagou

Como sempre ocorre em todas as entrevistas que concede, o senador Eduardo Amorim (PSC) voltou a criticar, nesta segunda (12), a atual gestão do Governo do Estado e disse que Jackson Barreto tem a política como profissão: “para o governador, política é profissão. Não sabe fazer outra coisa”; segundo ele, o Governo "não para de nomear cargos comissionados". Enquanto isso, o salário dos servidores está atrasado. Abra o Diário Oficial e verá nomeações todos os dias. Como é que se permite nomear se não tem os salários em dia?”, indagou (Foto: Valter Lima)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O senador Eduardo Amorim (PSC) voltou a criticar, nesta segunda-feira (12), em entrevista à rádio Mix FM, a atual gestão do Governo do Estado e disse que Jackson Barreto tem a política como profissão: “para o governador, política é profissão. Não sabe fazer outra coisa”. 

Amorim fez duras críticas ao Governo pela má situação que se encontram os índices de Educação, Saúde e Segurança e pela alta quantidade de cargos de comissão. “O Governo de Sergipe não para de nomear cargos comissionados. Enquanto isso, o salário dos servidores está atrasado. Abra o Diário Oficial e verá nomeações todos os dias. Como é que se permite nomear se não tem os salários em dia?”, indagou. “Este “desgoverno” transformou Sergipe no Estado mais violento do País e em um dos mais endividados também”, completou.

O parlamentar salientou que o governador Jackson Barreto faz da política um meio de sobrevivência. “A vida toda fez só isso. Diz que é bacharel em Direito. Sabe dizer se ele advogou alguma vez? Eu tenho profissão. A minha é Medicina. Qual a profissão dele? Política. Só sabe fazer isso. Tem que ganhar, tem que ganhar porque se perder haverá os apadrinhados desempregados”, disse.

Quando questionado sobre direcionamento do grupo da oposição, o senador foi firme ao afirmar que “a oposição tem norte, sim". "O que a oposição não tem é um imperador. Não tem um ditador. Nas reuniões, temos e ouvimos a opinião de todos. Ele (Jackson Barreto) impera, ele manda. Nós dialogamos, conversamos. Nós não temos a caneta do poder que ele tem”, respondeu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: