CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Amorim, único senador do PSC, diz que partido fará oposição ao governo

O líder do PSC no Senado, Eduardo Amorim, anunciou nesta terça (11) que seu partido passa a ser, a partir de agora, oposição ao governo federal; "O PSC não se absterá do diálogo e do entendimento, mas não pode concordar com tanta desconstrução com que o atual governo vem sufocando o nosso país", afirmou; "A direção que o governo atual adotou não permite mais ao PSC caminhar ao seu lado", complementou; o PSC tem apenas Amorim como senador e 13 deputados federais; Amorim deve migrar em breve para o PSDB, conforme acordo selado com o tucano Aécio Neves

O líder do PSC no Senado, Eduardo Amorim, anunciou nesta terça (11) que seu partido passa a ser, a partir de agora, oposição ao governo federal; "O PSC não se absterá do diálogo e do entendimento, mas não pode concordar com tanta desconstrução com que o atual governo vem sufocando o nosso país", afirmou; "A direção que o governo atual adotou não permite mais ao PSC caminhar ao seu lado", complementou; o PSC tem apenas Amorim como senador e 13 deputados federais; Amorim deve migrar em breve para o PSDB, conforme acordo selado com o tucano Aécio Neves (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - O líder do PSC no Senado, Eduardo Amorim (SE), anunciou nesta terça-feira (11) no Plenário que seu partido passa a ser, a partir de agora, oposição ao governo federal. Amorim garantiu que a legenda fará uma “oposição construtiva e vigilante”.

— O PSC não se absterá do diálogo e do entendimento, mas não pode concordar com tanta desconstrução com que o atual governo vem sufocando o nosso país — afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Amorim, o partido decidiu se opor ao governo federal em recente convenção nacional, na qual foi eleita nova diretoria executiva do partido. Para o senador, o governo fragilizou a economia do país e está “destruindo o mercado de trabalho”, além de comprometer a confiança do empresariado externo e interno.

— A direção que o governo atual adotou não permite mais ao PSC caminhar ao seu lado. Estaremos, como sempre, caminhando ao lado do Brasil, buscando o melhor para o nosso país. Mas o caminho do bom combate, hoje, com toda convicção, é o caminho da oposição — disse Amorim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO