Ana Alves: "com ameaças, Amorim revelou caráter e que tipo de política faz"
A filha do prefeito João Alves Filho e esposa do deputado federal Mendonça Prado, a jornalista Ana Alves não se fez de rogada diante das ironias de Edivan Amorim; ela mandou seu recado através do Facebook: "a verdade é algo que incomoda muito. A mim, em nada incomoda, mas a falta de bom humor para ler e interpretar uma nota pública e assinada é algo assustador, uma tragicomédia. Aproveitar uma postagem direcionada e ameaçar outros, aí já é demais. Quem faz ameaças veladas e chantagem, imagine que tipo de pessoas são? Penso que ao fazerem as ameaças, deram demonstração do caráter e tipo de política que fazem; Eu pergunto: é desse tipo de cidadão que queremos nos representando?!"
Valter Lima, do Sergipe 247 – O embate entre a jornalista Ana Alves (filha do prefeito João Alves Filho e esposa do deputado federal Mendonça Prado) e o presidente do PTB estadual, Edivan Amorim, pode se estender para além do primeiro round. Depois que ela questionou em seu perfil no Facebook a autonomia política do senador Eduardo Amorim (PSC), Edivan ironizou o comentário dela em entrevista na manhã desta quinta-feira (3). Novamente pela rede social, ela respondeu a Amorim.
“A verdade é algo que incomoda muito. A mim, em nada incomoda, mas a falta de bom humor para ler e interpretar uma nota pública e assinada é algo assustador, uma tragicomédia. Aproveitar uma postagem direcionada e ameaçar outros, aí já é demais. Quem faz ameaças veladas e chantagem, imagine que tipo de pessoas são?! Não preciso falar quem sou eu, meus gestos e atitudes falam quem eu sou. Sou jornalista por formação, radialista e uma cidadã livre e de opiniões fortes e diretas. Falo e escrevo o que quero e penso e não tenho hábito de consultar pai, mãe, esposo ou quem quer que seja, pois eu existo e se "penso logo existo". Já ouvi e ri muito, penso que ao fazerem as ameaças, deram demonstração do caráter e tipo de política que fazem; Eu pergunto: é desse tipo de cidadão que queremos nos representando?! E quais são as mudanças que as manifestações reivindicaram?!”, afirmou.
Ana Alves disse ainda que está “falando por vontade própria”. “Eu tenho plena consciência dos meus atos e de quem sou eu. Termino dizendo que tomem suco de maracujá, vão trabalhar e viver suas vidas”, disse. Ao final, ela publicou a seguinte frase: “o pior tipo de estranho é aquele que um dia você tanto conheceu”. A frase se encaixa perfeitamente ao fato de Edivan Amorim ter sido cunhado dela e, como ele mesmo lembrou na entrevista que concedeu nesta quinta, eles são compadres.
Entenda o caso:
O que Edivan Amorim responderá Ana Alves?
Edivan ironiza Ana Alves, ataca Mendonça e declara fidelidade a João
