CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ana Arraes desconversa sobre irregularidades na refinaria

Segundo a ministra, que esteve presente na VII Feira Internacional Literria de Pernambuco, ela s comentar este tipo de assunto nas prximas reunies do Tribunal de Contas da Unio (TCU)

Ana Arraes desconversa sobre irregularidades na refinaria (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bruna Cavalcanti_247 - A ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, deu uma pausa na agenda política na última segunda-feira (14) e foi prestigiar o seu irmão, o diretor de cinema e TV, Guel Arraes, que foi homenageado durante a VII Feira Internacional Literária de Pernambuco (Fliporto). Questionada pelo PE 247 sobre as obras na Refinaria Abreu e Lima, cuja paralisação foi recomenda pelo tribunal, por indícios de superfaturamento, Ana Arraes desconversou e disse que discutirá o assunto nas próximas reuniões do TCU. “Só falo nos atos”, afirmou a ministra.

Antes de ser eleita como a primeira mulher ministra do TCU, Ana Arraes chegou a se posicionar de forma contrária à paralisação de obras que gerem grande impacto para a economia do Estado. Econômica nas palavras, a ministra definiu apenas como “normal”, sua atuação nesses primeiros meses a frente do TCU.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ana Arraes marcou presença na mesa de debates “Como o cinema reescreve a literatura”, palestrada pelo irmão, Guel Arraes. A oficina tinha ainda como homenageados, o cineasta, Nelson Pereira dos Santos, consagrado por filmes como “Vida Secas” e a diretora de cinema, Tizuka Yamasaki.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO