CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ananias defende legado do PT: “Mais emprego, mais renda”

O deputado federal Patrus Ananias (PT-MG) reforçou as mudanças sociais que ocorreram no governo do PT na presidência da República; "Essa é a mudança que o @ptbrasil trouxe para o nosso país. Mais emprego, mais renda, mais dignidade para a população", disse o parlamentar em sua conta no Twitter

O deputado federal Patrus Ananias (PT-MG) reforçou as mudanças sociais que ocorreram no governo do PT na presidência da República; "Essa é a mudança que o @ptbrasil trouxe para o nosso país. Mais emprego, mais renda, mais dignidade para a população", disse o parlamentar em sua conta no Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado federal Patrus Ananias (PT-MG) reforçou as mudanças sociais que ocorreram no governo do PT na presidência da República.

"Essa é a mudança que o @ptbrasil trouxe para o nosso país. Mais emprego, mais renda, mais dignidade para a população", disse o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Logo abaixo do post, foi publicada uma foto com imagem de Lula e os seguintes dizeres: "22 milhões de empregos gerados em '13 anos. Valorização de 77% do salário mínimo. Fé no Brasil".

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua liderando as pesquisas eleitorais. De acordo com levantamento feita pela CNT/MDA, divulgada nesta terça-feira (19), o petista lidera as intenções de voto em todos os cenários avaliados. A intenção de voto estimulada em Lula varia, nos três cenários, entre 32% e 32,7% para o primeiro turno. No segundo turno, a intenção de voto estimulada fica entre 39,8% e 42,8%.
 
O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 16 de setembro de 2017 e ouviu 2.002 entrevistados. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO