Anastasia lamenta morte de Sérgio Guerra
Segundo o governador de Minas, Antônio Anastasia (PSDB), Guerra deixa um, um importante legado, "marcado pela ética e pelo apoio a causas de grande relevância para a sociedade brasileira"; "Sua profícua liderança também permanecerá viva em nossa memória como um tempo de transformação e de fortalecimento da estrutura e das bandeiras do PSDB", disse o gestor; o ex-parlamentar estava internado há mais de vinte dias, com câncer de pulmão



Agência Minas - Em viagem oficial à China, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, lamentou a morte do deputado federal e ex-presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, ocorrida nesta quinta-feira (06/03).
Natural do Recife (PE), Sérgio Guerra era economista, pecuarista e professor. Ele cumpriu três mandatos de deputado e atuou como secretário extraordinário do Governo de Pernambuco e secretário de Indústria, Comércio e Turismo do estado. Presidiu o PSDB no período de 2007 a 2013.
Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo governador mineiro:
"Neste momento de muito pesar para o PSDB e para a política brasileira, transmito minha solidariedade e a dos mineiros aos familiares, amigos e correligionários de Sérgio Guerra, deputado federal e ex-presidente do nosso partido. Conhecido por suas posições firmes em prol de mudanças sociais e econômicas do país, bem como do bom debate político, Guerra deixa ao estado de Pernambuco e ao Brasil um importante legado, marcado pela ética e pelo apoio a causas de grande relevância para a sociedade brasileira. Sua profícua liderança também permanecerá viva em nossa memória como um tempo de transformação e de fortalecimento da estrutura e das bandeiras do PSDB".
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247