Anastasia tem 36% de aprovação, diz CNI/Ibope

Dos 812 entrevistados, este é o percentual que considera o governo de Antonio Anastasia (PSDB) ótimo ou bom; ainda segundo o levantamento, divulgado nesta quinta-feira 25, 50% do eleitorado mineiro responderam positivamente quando questionados se aprovam a maneira de governar do tucano e 49% disseram confiar no governador de Minas Gerais

Anastasia tem 36% de aprovação, diz CNI/Ibope
Anastasia tem 36% de aprovação, diz CNI/Ibope (Foto: Eugenio Savio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas247 – O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), recebeu 36% de aprovação do eleitorado, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira 25, realizada pelo Ibope e encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Este é o percentual que considera a gestão do tucano como ótima ou boa. Ainda de acordo com a mostra, 50% dos eleitores mineiros aprovam a maneira de governar de Anastasia e 49% disseram confiar no governador de Minas.

O instituto ouviu, no estado, 812 eleitores com mais de 16 anos entre 9 e 12 de julho. Entre os entrevistados, 71% acreditam que o governador e seus secretários utilizam "mal ou muito mal" os recursos públicos.

Os 11 estados que tiveram os governos avaliados pela pesquisa são Pernambuco, Paraná, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás e Rio de Janeiro. Eles foram elencados porque atingiram margem de erro inferior a 4% na pesquisa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247