TV 247 logo
      HOME > Geral

      Anderson Silva compra mansão de R$ 2,8 milhões

      Nova casa na Califrnia facilitar os treinos do principal lutador do UFC

      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – De acordo com o jornal americano "Los Angeles Times", o principal lutador do UFC na atualidade, Anderson Silva, comprou uma casa em Palos Verdes Estates, na Califórnia, pelo valor de R$ 2,8 milhões. Segundo a publicação, a casa teria três mil metros quadrados, quatro quartos, três banheiros, um piscina e vista para o mar.

      Com a nova casa, Anderson Silva ficará mais perto do local de seus treinos, facilitando seu preparo. Atualmente o lutador está no Rio de Janeiro se preparando na academia da Team Nogueira para a luta contra o japonês Yushin Okami no UFC Rio, no dia 27 de agosto.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: