Anderson Silva lança biografia e declara: “O mundo é gay”

Vaidoso, campeo do UFC revela no livro que passa creminho Victoria Secret

Anderson Silva lança biografia e declara: “O mundo é gay”
Anderson Silva lança biografia e declara: “O mundo é gay” (Foto: Mary Ann Owen / WENN)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Yuri Antigo _247 - Anderson Silva deu a cara a tapa durante o lançamento de sua biografia. Não só nos textos do livro "Anderson Spider Silva - O relato de um campeão nos ringues e na vida", que foi lançado nesta terça-feira, 24, no Rio de Janeiro, mas também na hora de falar sobre polêmicas envolvendo o seu nome. "Tive um pouco de medo de me expor. Sou metrossexual assumido, e já disse, sim, que o mundo é gay, mas não o meu (risos). Não tenho nada contra os gays", disse.

Em um universo machista como é o caso das lutas, o campeão do UFC faz em seu livro uma declaração ousada, quando diz que é “meio afeminado” e vaidoso ao extremo. "Não falo do timbre de voz. Ele sempre foi horrível, de taquara rachada. O que digo é que todo homem é meio afeminado, e eu sou mais que os outros. Passo creminho Victoria Secret, uso perfume, máscara antes de dormir...”

O hábito já rendeu brincadeiras entre os colegas de treino, como o mestre e amigo Minotauro, que costuma brincar: “O bom de treinar com o negão é que o negão é todo cheiroso”. O atleta justifica: "Não tem nada de boiolagem nisso. Mulher gosta de homem cheiroso!"

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email