Anderson Silva, mais um do "bando de loucos"

Acordo intermediado pela agência do ex-jogador Ronaldo, a 9ine, foi firmado na semana passada

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Considerado um dos maiores lutadores de UFC (Ultimate Fighting Championship) do mundo, Anderson Silva será atleta do Corinthians. O acordo, que foi intermediado pela agência do ex-jogador Ronaldo, a 9ine, foi firmado na semana passada quando o brasileiro esteve no país. A parceria envolve a criação de uma academia de treinamento específico de MMA (Mixed Martial Arts) com a bandeira do lutador. O anúncio entre o brasileiro e o clube paulista deve ser feito nas próximas semanas. Segundo apuração feita pela Máquina do Esporte, outro acordo foi firmado durante sua passagem pelo Brasil. Desta vez, sendo patrocinado pela rede de lanchonetes Burger King.

Visando o UCF do Rio de Janeiro, que acontece no final deste mês, Silva já usará a camisa do Corinthians quando estiver no octógono (local onde são realizadas as lutas) como forma de levar o nome do clube mundialmente. No entanto, essa não será a primeira vez que Anderson usará a camisa corintiana. Ele já havia usado, em fevereiro, ao bater o também brasileiro Vitor Belfort, em confronto que durou menos de dez segundos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email