Anderson Silva pode lutar no Morumbi

Principal lutador do MMA far o ltimo combate do reality The Utimate Fighter, diz jornal

Anderson Silva pode lutar no Morumbi
Anderson Silva pode lutar no Morumbi (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Apesar das rusgas entre são paulinos e corintianos, Anderson Silva, lutador de MMA do Corinthians, pode fazer sua estreia na capital paulista justamente no estádio do tricolor. De acordo com o “O Estado de São Paulo”, o brasileiro campeão dos médios fará a última luta da programação na final do reality show “The Utimate Fighter” (TUF), que mostra toda a preparação dos atletas desde quando a luta é confirmada, no Morumbi. A data programada para a luta o dia 16 de junho de 2012.

Ainda não se sabe se Silva lutará antes de junho, mas seu próximo adversário deve ser o polêmico e nada simpático Chael Sonnen. O lutador norte americano quer que a revanche seja feita no dia 5 de fevereiro, mesmo dia do Super Bowl, final do futebol americano, e o brasileiro diz que só aceitaria a luta se fosse no Brasil, fato que abre a opção de ser disputado no Morumbi.

O primeiro evento do reality show será transmitido no dia 25 de março, e contará com lutadores desconhecidos comandados por nomes famosos, provavelmente Vitor Belfort e Rodrigo “Minotauro” Nogueira, Nesta edição, será revelado ainda um novo atleta para o UFC. O “The Ultimate Fighter” faz parte de um pacote de sete eventos do UFC comprados pela Rede Globo para 2012. O primeiro deles será o UFC 142, em 14 de janeiro, que acontecerá na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Diferentemente de como atua em seus outros realities, desta vez a emissora não terá participação direta na produção do TUF, que estará sob a orientação de uma produtora do UFC. A Globo deve exibir boletins diários do reality após o Jornal da Globo e um programa com maior duração aos domingos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email