Anderson Silva x Chael Sonnen: luta confirmada

Disputa pelo cinturo do peso mdio foi confirmada por Dana White e deve acontecer em fevereiro de 2012

Anderson Silva x Chael Sonnen: luta confirmada
Anderson Silva x Chael Sonnen: luta confirmada (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato_247- Um dos duelos mais esperados no UFC foi confirmado pelo chefão da franquia. Dana White afirmou que o duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen vai mesmo acontecer, na disputa pelo cinturão do peso médio. Fora do octógono, os lutadores estão se estranhando, há algum tempo, com provocações de ambos os lados.

Declarações sistemáticas do lutador norte-americano definiram o “Aranha” como um “fraco” e “covarde”. O brasileiro não respondeu às ofensas, mas se mostrou irritado quando vazou na internet uma foto do adversário com seu empresário, Ed Soares. “Eu também não gostei nada desta foto”, publicou em seu Twitter.

A data da luta ainda não está confirmada, mas muito provavelmente será no dia 4 de fevereiro, véspera do Superbowl, final da liga de futebol americano e evento com maior índice de audiência nos Estados Unidos. A luta deve ser sediada em Las Vegas, na edição 143 do UFC.

Um confronto entre os dois já aconteceu, em agosto de 2010, pelo UFC 117. Na ocasião, também com título dos médios em disputa, Anderson Silva finalizou seu oponente no quinto round, faltando 2m50s para o fim, com um triângulo de perna, após ser dominado por Sonnen durante toda a luta.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email