André Barros e Cláudio Nunes: crítica aos que já defendem retorno de Déda

Os dois jornalistas avaliam que é preciso respeitar todo o período de recuperação do governador Marcelo Déda (PT), que recentemente foi operado para retirada do baço e de alguns tumores; "quem deseja que Déda se sacrifique voltando ao Governo a tudo custo não é amigo dele. É amigo do poder", disse Cláudio Nunes; já André pediu aos petistas que entendam o momento pelo qual passa Marcelo Déda e “parem de forçar o retorno do governador ao comando do Estado"; ambos também criticaram a indisposição que estaria sendo criada por petistas contra a candidatura de Jackson Barreto ao Governo

André Barros e Cláudio Nunes: crítica aos que já defendem retorno de Déda
André Barros e Cláudio Nunes: crítica aos que já defendem retorno de Déda

Sergipe 247 – Os jornalistas André Barros (Jovem Pan FM/Correio de Sergipe) e Cláudio Nunes (Portal Infonet) criticaram nesta sexta-feira (12) a precipitação de amigos e políticos ligados ao governador Marcelo Déda (PT) em defender o retorno dele à administração o mais rápido possível. Para os dois comunicadores, é preciso dar tempo para a recuperação completa da saúde do governador, que luta contra um câncer gastrointestinal. Eles também criticaram petistas que estariam contrários à candidatura do vice-governador Jackson Barreto (PMDB) ao Governo em 2014.

“Quem deseja que Déda se sacrifique voltando ao Governo a tudo custo não é amigo dele. É amigo do poder”, postou Cláudio Nunes no Twitter. Ele também afirmou que “querem sugar o resto da energia de Déda”. “Chamam-se amigos da onça”, reforçou. E encerrou com o seguinte questionamento: “perguntar não ofende: Jackson Barreto é ou não é o candidato do PT ao Governo do Estado?”.

Já André Barros vocalizou sua crítica através do programa “Jornal da Manhã”, na Jovem Pan FM. Pediu aos petistas que entendam o momento pelo qual passa Marcelo Déda e “parem de forçar o retorno do governador ao comando do Estado”. O jornalista disse ainda que os petistas “precisam se conformar” que o candidato deles ao Governo será Jackson Barreto.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247