Andrés inicia trabalho na CBF como diretor de seleções

Ex-presidente do Corinthians foi convidado por Ricardo Teixeira para assumir o cargo no fim do ano passado

Andrés inicia trabalho na CBF como diretor de seleções
Andrés inicia trabalho na CBF como diretor de seleções (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Estado - Licenciado da presidência do Corinthians, Andrés Sanchez iniciou oficialmente nesta quinta-feira o seu trabalho na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com informações do site oficial da entidade, o dirigente realizou as suas primeiras reuniões de trabalho na CBF.

Andrés Sanchez chegou à sede da confederação no início desta tarde e se encontrou Ney Franco, coordenador das seleções de base, e com o supervisor Guilherme Ribeiro. Nas reuniões, o dirigente conversou sobre a preparação da seleção olímpica, que será dirigida por Mano Menezes, para os Jogos de Londres, além do calendário de amistosos da seleção principal, que já está definido para o primeiro semestre e foi oficializado nesta quinta-feira.

Até o final de junho, a seleção brasileira vai disputar cinco amistosos, sendo o primeiro contra a Bósnia-Herzegovina, na Suíça, em 28 de fevereiro. Os outros jogos serão contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina, todos fora do País.

De acordo com a CBF, Andrés Sanchez retornará na sexta-feira para São Paulo, mas já está providenciando sua mudança para o Rio de Janeiro, onde exercerá diariamente a função para a qual foi convidado em dezembro por Ricardo Teixeira, atual presidente da confederação.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email