CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Angélica é eleita conselheira do TCE

Presidente da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Angélica Guimarães (PSC) foi eleita, de forma unânime, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na manhã desta terça (8); "Estou muito feliz por ter sido escolhida pela unanimidade desta Casa. Agradeço a Deus e aos meus colegas parlamentares. Espero continuar contribuindo com o povo de Sergipe", afirmou; ela, no entanto, não estabeleceu prazo de quando deixará o parlamento; vice-presidente da Assembleia, deputado Zé Franco (PDT) disse esperar que as mudanças na direção da Casa ocorram "dentro de uma condição normal"

Imagem Thumbnail
Presidente da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Angélica Guimarães (PSC) foi eleita, de forma unânime, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na manhã desta terça (8); "Estou muito feliz por ter sido escolhida pela unanimidade desta Casa. Agradeço a Deus e aos meus colegas parlamentares. Espero continuar contribuindo com o povo de Sergipe", afirmou; ela, no entanto, não estabeleceu prazo de quando deixará o parlamento; vice-presidente da Assembleia, deputado Zé Franco (PDT) disse esperar que as mudanças na direção da Casa ocorram "dentro de uma condição normal" (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - A deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), presidente da Assembleia Legislativa, foi eleita, de forma unânime, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na manhã desta terça-feira (8). Ela ocupará a vaga deixada por Reinaldo Moura, que se aposentou no final do ano passado, ao completas 70 anos. 

"Estou muito feliz por ter sido escolhida pela unanimidade desta Casa. Agradeço a Deus e aos meus colegas parlamentares. Espero continuar contribuindo com o povo de Sergipe", afirmou. Ela informou que, a partir de agora, avaliará como se dará sua saída da Assembleia Legislativa. "Tem coisas que falto concluir na gestão. Vou verificar isto. E no tempo que o regimento permitir, após a nomeação do governador, tomarei posse no Tribunal de Contas do Estado", disse a parlamentar, sem estabelecer prazos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado estadual Zé Franco (PDT), que assumirá a presidência da Casa com a renúncia de Angélica, falou em "dupla felicidade" de poder chegar ao cargo de presidente. Ele disse esperar que tudo ocorra "dentro de uma condição normal". Questionado pelo Sergipe 247 sobre o ambiente de conflito constante entre os poderes Executivo e Legislativo, o parlamentar ressaltou que é "um homem de paz" e que saberá lidar com as divergências. "Quero tirar o nó desses confrontos", afirmou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO