Antes unanimidade, Liédson tem futuro incerto no Corinthians

Atacante no viajou com a equipe para enfrentar o Emelec nesta quarta-feira e diverge com diretoria sobre renovao do contrato que acaba em julho

Antes unanimidade, Liédson tem futuro incerto no Corinthians
Antes unanimidade, Liédson tem futuro incerto no Corinthians (Foto: Mauro Horita/AGIF/Folhapress)

Lucas Reginato _247 - Desde sua primeira passagem pelo Corinthians, em 2003, Liédson gozou de grande estabilidade no clube – méritos seus, pois conquistou torcida e diretoria com gols e entrega dentro de campo. Mas a quantidade diminuta de tentos anotados neste ano colocou uma pulga atrás da orelha dos cartolas corintianos, que resistem em renovar o contrato do jogador que termina julho.

O entrave acontece principalmente em relação ao período a ser prorrogado o vínculo entre o Levezinho e o Parque São Jorge. O atleta, já com 34 anos, está ciente de que não terá quantidade grande de oportunidades a partir de agora e quer estender o máximo possível sua permanência no clube. Sua idade, no entanto, é um empecilho para que a diretoria acate com suas exigências, já que ficará cada vez mais difícil para o jogador acompanhar a temporada intensa de partidas.

Conta a favor de Liédson as poucas alternativas que Tite tem no elenco para a posição. Adriano era a grande aposta e saiu pelas portas dos fundos, enquanto Élton não convenceu. Na partida desta quarta-feira, contra o Emelec, o treinador deve escalar Willian, que não possui as mesmas características do número nove. Por isso, alguns nomes de destaque no exterior como Nilmar já foram sondados, mas jogadores vindos de fora do Brasil podem atuar apenas a partir do segundo semestre.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247