Ao lado de Dilma, Déda diz que baianos enxergam mal

"Toda ponte será iluminada com olhos de gato para os baianos não se perderem. Não é que eles sejam menos inteligentes, só não enxergam tão bem", disse o governador de Sergipe na inauguração da Ponte Gilberto Amado, que liga seu estado ao da Bahia e encurta o percurso em 60 quilômetros

Ao lado de Dilma, Déda diz que baianos enxergam mal
Ao lado de Dilma, Déda diz que baianos enxergam mal (Foto: Divulgação/Sergipe)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Não se sabe se o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), tentou ser engraçado. Mas se tentou, não conseguiu. Ele deu uma declaração para lá de infeliz ao lado da presidente Dilma Rousseff ontem na inauguração da ponte Gilberto Amado, que liga seu estado ao da Bahia.

Em coletiva à imprensa, Déda sugeriu que os baianos são cegos e, sarcástico, insinuou que seus vizinhos também não têm muito discernimento.

"Toda ponte será iluminada com olhos de gato para os baianos não se perderem. Não é que eles sejam menos inteligentes, só não enxergam tão bem", disse o petista.

Pois é. O governador estragou a inauguração de uma obra grandiosa, que beneficia seu estado e a Bahia, um dos maiores redutos eleitorais da presidente da República.

Declaração do governador de Sergipe tem despertado indignação dos baianos. Em seu perfil no Twitter, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), lamentou a declaração de Déda. "Que grosseria", disse Nilo.

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247