CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ao lado de Dilma, Déda diz que baianos enxergam mal

"Toda ponte será iluminada com olhos de gato para os baianos não se perderem. Não é que eles sejam menos inteligentes, só não enxergam tão bem", disse o governador de Sergipe na inauguração da Ponte Gilberto Amado, que liga seu estado ao da Bahia e encurta o percurso em 60 quilômetros

Ao lado de Dilma, Déda diz que baianos enxergam mal (Foto: Divulgação/Sergipe)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Não se sabe se o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), tentou ser engraçado. Mas se tentou, não conseguiu. Ele deu uma declaração para lá de infeliz ao lado da presidente Dilma Rousseff ontem na inauguração da ponte Gilberto Amado, que liga seu estado ao da Bahia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em coletiva à imprensa, Déda sugeriu que os baianos são cegos e, sarcástico, insinuou que seus vizinhos também não têm muito discernimento.

"Toda ponte será iluminada com olhos de gato para os baianos não se perderem. Não é que eles sejam menos inteligentes, só não enxergam tão bem", disse o petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pois é. O governador estragou a inauguração de uma obra grandiosa, que beneficia seu estado e a Bahia, um dos maiores redutos eleitorais da presidente da República.

Declaração do governador de Sergipe tem despertado indignação dos baianos. Em seu perfil no Twitter, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), lamentou a declaração de Déda. "Que grosseria", disse Nilo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO