CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aos 38 anos, Marcos Assunção estuda aposentadoria

“A gente tem que dar um rumo na vida. Vou decidir com muita calma, é algo muito difícil, acho que vai ser a escolha mais difícil da minha vida. Tem que ser muito bem pensada para não ter arrependimento depois”, declarou

“A gente tem que dar um rumo na vida. Vou decidir com muita calma, é algo muito difícil, acho que vai ser a escolha mais difícil da minha vida. Tem que ser muito bem pensada para não ter arrependimento depois”, declarou (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Rafael Mirapalheta Goulart, do  Futnet

O experiente Marcos Assunção, que conta com passagem por grandes clubes brasileiros como Santos, Flamengo e Palmeiras, admite a possibilidade de “pendurar as chuteiras”. Sem clube, o volante irá avaliar sua situação para o ano que vem, e promete tomar a decisão no próximo mês de janeiro.

“A gente tem que dar um rumo na vida. Vou decidir com muita calma, é algo muito difícil, acho que vai ser a escolha mais difícil da minha vida. Tem que ser muito bem pensada para não ter arrependimento depois”, declarou.

Assunção não atua desde que deixou a Portuguesa no meio da temporada. O atleta revelou ter recebido sondagens de alguns clubes do interior, mas no entanto, só pretende continuar jogando se a pretensão esportiva do novo clube for alta: “Essa decisão será tomada em janeiro. Se tiver um projeto legal, onde o clube lute para conquistar alguma coisa (posso continuar)”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO