Aplicativo para chamar o táxi em BH

Way Taxi usado nos tablets, cadastra passageiros e taxistas e promete um atendimento mais gil. Servio ser gratuito, j que pretende ser sustentado pela publicidade

Aplicativo para chamar o táxi em BH
Aplicativo para chamar o táxi em BH (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - Esta disponível para os moradores de Belo Horizonte um serviço de táxi diferente. O Way Taxi é um aplicativo para tablets que cadastra passageiros e taxistas e permite que os usuários solicitem um táxi através do seu tablet ou smartphone.

O Way Taxi funciona da seguinte forma: a pessoa informa onde o táxi deverá buscá-lo e o tempo que ele pode esperar. Os taxistas cadastrados recebem o chamado e aquele que estiver disponível e puder atender no tempo especificado é escolhido. A partir daí, o usuário recebe através do Way Taxi o nome do taxista, o carro, a placa, o tempo estimado de chegada e ainda pode acompanhar pelo Google Maps onde o táxi que irá atendê-lo está.

O novo serviço ainda permite que o usuário tenha acesso a um histórico de suas corridas que informa o nome e telefone dos taxistas que já o atenderam. Um dos responsáveis pela criação do serviço, informou que em breve será possível escolher o táxi de acordo com o que o usuário precisa. Ele pode, por exemplo, escolher um carro que comporte mais de 4 passageiros, ou que tenha ar-condicionado, DVD, entre outras coisas.

O novo serviço já tem 600 usuários cadastrados e 100 taxistas. O tempo estimado entre a solicitação e o comunicado ao solicitante não ultrapassa 4 segundos. O aplicativo pode ser baixado no site www.waytaxi.com.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email