Apoio para Lula: PT vai lançar candidato ao governo de Goiás
Após reunião da executiva estadual, na noite de segunda-feira, o PT decidiu que vai lançar candidatura própria ao governo de Goiás; PT vinha conversando principalmente com o MDB, do deputado federal Daniel Vilela, para formalizar aliança, mas o pesou o fato de o partido montar uma estrutura para a candidatura do ex-presidente Lula; "Na quarta-feira passada, fui a Brasília me reunir com nossa presidente nacional, Gleisi Hoffmann, e sua orientação foi de que o partido está correto em seguir candidatura própria", disse a presidente do PT goiano, Kátia Maria
Goiás 247 - Após reunião da executiva estadual, na noite de segunda-feira, o PT decidiu que vai lançar candidatura própria ao governo de Goiás. O partido vinha conversando principalmente com o MDB, do deputado federal Daniel Vilela, para formalizar aliança, mas o pesou o fato de o partido montar uma estrutura para a candidatura do ex-presidente Lula.
"Na quarta-feira passada, fui a Brasília me reunir com nossa presidente nacional, Gleisi Hoffmann, e sua orientação foi de que o partido está correto em seguir candidatura própria", disse a presidente do PT goiano, Kátia Maria.
Ainda não há definição sobre o nome do candidato, mas alguns nomes já são especulados, como o da deputada estadual Adriana Accorsi e o vereador de Anápolis, Antônio Gomide.