CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Após acusação de importunação sexual, pastor Davi Passamani renuncia ao cargo

Davi Passamani, que tem outras acusações de importunação sexual, decidiu renunciar à presidência da Igreja Casa

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O pastor Davi Passamani renunciou à presidência da igreja ‘A Casa’ após ser acusado por uma fiel de importunação sexual. Em um comunicado feito neste domingo (24), o religioso diz que a decisão é definitiva.

Em 2020, ele já havia sido denunciado pelo mesmo crime, mas o caso foi arquivado. No entanto, uma nova vítima apresentou prints de conversas em que Passamani fala sobre sexo e pergunta se a mulher se tocava intimamente, além de dizer o que faria sexualmente com a vítima. O pastor também teria mostrado o pênis em uma chamada de vídeo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Por meio desta e no sentido de preservar a Casa de Deus e cuidar da minha saúde e família apresento minha RENÚNCIA ao cargo de presidente e líder religioso da igreja Casa Ministério Cristão em caráter definitivo, irretratável e irrevogável para que surta os legais efeitos. Por consequência deve assumir a liderança da igreja nossa vice-presidente Giovanna de Almeida Lovaglio”, diz a nota de Davi.

A mulher que denunciou o pastor disse que, após desligar a chamada por vídeo, Passamani insistiu em falar com ela através de ligações de áudio e passou a “gemer”. Ainda segundo a vítima, o pastor teria continuado a mandar mensagens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima denunciou o caso à polícia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO