CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Após assassinato, carnaval é cancelado em Murici

O tradicional carnaval em Murici, no interior de Alagoas, foi suspenso após um jovem, de apenas 22 anos, ser atingido com tiros na cabeça, no exato momento em que a banda se preparava para começar a tocar; houve correria e gritos de pavor em meio à multidão; veja vídeo

O tradicional carnaval em Murici, no interior de Alagoas, foi suspenso após um jovem, de apenas 22 anos, ser atingido com tiros na cabeça, no exato momento em que a banda se preparava para começar a tocar; houve correria e gritos de pavor em meio à multidão; veja vídeo (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - A terceira noite do tradicional carnaval em Murici foi marcada pela violência. Quando a banda estava se preparando para começar a tocar, um jovem foi assassinado com tiros na cabeça diante de centenas de pessoas. O evento foi suspenso diante do acontecimento. Paulo Henrique Lima da Silva tinha 22 anos e, de acordo com testemunhas, era ex-presidiário e tinha envolvimento com drogas.

Houve correria e gritos de pavor em meio à multidão. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na praça Padre Cícero, a principal do município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Militares do 2º Batalhão foram mobilizados assim que o homicídio foi registrado e iniciaram buscas na região pelo suspeito. Testemunhas disseram que o autor dos disparos tinha rixa com a vítima e foi tomar satisfação após receber ameaças de morte.

O suspeito já foi identificado, mas ainda era caçado na noite desta segunda-feira (27). Como os tiros  foram disparados em meio aos foliões, muitos observaram e passaram características do assassino para os policiais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na hora em que o crime aconteceu, mais de 100 pessoas aguardavam o início dos festejos de carnaval na praça central de Murici. Muitos foram para casa e os organizadores decidiram suspender a atração. 

De acordo com o 2º Batalhão, Paulo Henrique saiu do sistema prisional no mês passado, era usuário de drogas e havia tido um desentendimento com o algoz. Não foi informado o motivo desta briga entre os dois que pode ter motivado o assassinato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O caso será investigado pelo Distrito Policial (DP) de Murici. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Veja vídeo abaixo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO