Após Ibope, Correia diz que a “estratégia de Lula mostra-se acertada”

Depois da pesquisa Ibope, o deputado estadual Rogério Correia (PT) também afirmou que "o candidato fascista, embora escandaloso nas ruas e redes sociais, é fraquinho, fraquinho eleitoralmente, não resistindo a nenhum candidato nas simulações de segundo turno"

Após Ibope, Correia diz que a “estratégia de Lula mostra-se acertada”
Após Ibope, Correia diz que a “estratégia de Lula mostra-se acertada”

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou que "a estratégia de Lula mostra-se acertada e genial". O parlamentar fez referência à pesquisa Ibope, divulgada na noite desta segunda-feira (24), apontando que o presidenciável Fernando Haddad (PT) aparece com 22% dos votos e diminuiu a diferença para Jair Bolsonaro (PSL), com 28%

"A onda Haddad toma conta do país. O candidato fascista, embora escandaloso nas ruas e redes sociais, é fraquinho, fraquinho eleitoralmente, não resistindo a nenhum candidato nas simulações de segundo turno", escreveu Correia no Twitter.

Na terceira posição aparece o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, com 11%, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB), com 8%, e por Marina Silva (Rede), com 5%.

Nas simulações de segundo turno, Bolsonaro perde para todos os adversários e empatada com Marina Silva. Numa disputa entre Haddad e Bolsonaro, o candidato do PT venceria com 43% das intenções de voto, contra 37% do deputado. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247