Após polêmicas, Ashton Kutcher sai do Twitter

Primeiro usurio a alcanar um milho de seguidores na rede social, ator publicou mensagens que revoltaram os fs e decidiu "imediatamente parar de tuitar"

Após polêmicas, Ashton Kutcher sai do Twitter
Após polêmicas, Ashton Kutcher sai do Twitter (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ator Ashton Kutcher anunciou nesta sexta-feira que irá se afastar do Twitter. O motivo seria uma mensagem polêmica do ator em defesa do treinador de futebol americano Joe Paterno, demitido do time da Pennsylvania State University. O técnico foi mandado embora por não ter tomado medidas contra seu assistente Jerry Sandusky, acusado de abusar sexualmente de oito garotos por um período de 15 anos.

Ao saber da decisão, Kutcher criticou a universidade. "Como vocês demitem Jo Pa? Insulto. Sem classe. Como um fã dos ′hawkeye´ (Universidade de Iowa) acho de mau gosto". A mensagem publicada em seu perfil do microblogging revoltou diversos seguidores do ator, inclusive o cofundador de uma ONG contra o abuso de crianças.

Logo depois, Kutcher alegou não saber o real motivo da demissão e pediu desculpas sobre a mensagem. "Como um defensor da luta contra o abuso sexual infantil, eu não poderia estar mais arrependido por todos os envolvidos no caso da Universidade da Pensilvânia", escreveu o ator. "Vou imediatamente parar de tuitar até encontrar uma forma de administrar essas mensagens. Me sinto péssimo por esse erro. Não acontecerá novamente", completou na mensagem seguinte.

Kutcher já havia entrado em uma polêmica no Twitter no dia 11 de setembro, quando disse que aquele era o melhor dia do ano, pois estava começando a temporada do futebol americano. Muitos seguidores se revoltaram com a mensagem. O novo astro de "Two and a Half Men" foi o primeiro a alcançar um milhão de seguidores e atualmente tem mais de 8 milhões deles, sendo a décima celebridade mais popular da rede social.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email