CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Após pressão, Daniel diz ser a favor do impeachment

Deputado federal Daniel Vilela se manifestou em suas redes sociais e disse ser a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff; demora em anunciar o posicionamento fez com que Daniel fosse pressionado por entidades e eleitores; como presidente estadual do PMDB, Daniel apoiou o rompimento do PMDB com o governo federal, mas evitava falar seu posicionamento pessoal; deputado é filho do prefeito Maguito Vilela, de Aparecida de Goiânia, que foi uma das cidades mais contempladas do Brasil com recursos federais; Maguito afirmou ser contra a separação entre PMDB e governo

Deputado federal Daniel Vilela se manifestou em suas redes sociais e disse ser a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff; demora em anunciar o posicionamento fez com que Daniel fosse pressionado por entidades e eleitores; como presidente estadual do PMDB, Daniel apoiou o rompimento do PMDB com o governo federal, mas evitava falar seu posicionamento pessoal; deputado é filho do prefeito Maguito Vilela, de Aparecida de Goiânia, que foi uma das cidades mais contempladas do Brasil com recursos federais; Maguito afirmou ser contra a separação entre PMDB e governo (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O deputado federal Daniel Vilela se manifestou em suas redes sociais e disse ser a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A demora em anunciar o posicionamento fez com que Daniel fosse pressionado por entidades e eleitores. Havia até campanha na internet, que mostrava o telefone do gabinete do deputado, para cobrar de Daniel uma resposta sobre o impeachment.

Como presidente estadual do PMDB, Daniel apoiou o rompimento do PMDB com o governo federal, mas evitava falar seu posicionamento pessoal. O deputado é filho do prefeito Maguito Vilela, de Aparecida de Goiânia, que foi uma das cidades mais contempladas do Brasil com recursos federais. Maguito afirmou ser contra a separação entre PMDB e governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Chegou a hora de me manifestar publicamente sobre o impeachment: votarei SIM pelo impedimento da presidente Dilma Rousseff. Tenho minha convicção formada há algum tempo, mas decidi primeiro analisar o relatório da comissão especial, pois como deputado tenho responsabilidade extra sobre minhas decisões e não me pauto por pressões, ofensas ou dividendos eleitorais", escreveu Daniel.

"Mas o Palácio do Planalto perdeu a capacidade de manter uma política que atenda à população e hoje o que vivemos é uma regressão de conquistas obtidas pela sociedade com muito trabalho. Perderam também as condições éticas para comandar o País. Mas faço uma advertência: mudar o comando da nação é um passo, mas não resolverá nossos problemas. Os partidos hoje - o PMDB e todos os demais - terão de passar por um profundo processo de depuração de suas lideranças e de conduta para que o Brasil alcance a estabilidade política, econômica e social que tanto queremos. Podem contar comigo nesta luta".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO