HOME > Geral

Após saída do PTB, Collor vai para o PTC

Através das redes sociais, o senador Fernando Collor (AL) anunciou sua filiação ao PTC, legenda que sucedeu o partido que o elegeu como presidente da república em 1989, o PRN; em um trecho de um comunicado o presidente da sigla, Daniel Tourinho, diz que Collor recebeu vários convites, mas “pesou na decisão a identidade programática e a relação histórica com dirigentes nacionais da legenda”

Através das redes sociais, o senador Fernando Collor (AL) anunciou sua filiação ao PTC, legenda que sucedeu o partido que o elegeu como presidente da república em 1989, o PRN; em um trecho de um comunicado o presidente da sigla, Daniel Tourinho, diz que Collor recebeu vários convites, mas “pesou na decisão a identidade programática e a relação histórica com dirigentes nacionais da legenda” (Foto: Voney Malta)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - O senador Fernando Collor de Mello anunciou, nesta quinta-feira (31), por meio das suas redes sociais, a filiação ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), legenda que sucedeu o partido que o elegeu como presidente da república em 1989, o PRN.

Collor vai para as fileiras do PTC após anunciar a desfiliação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). De acordo com ele, a escolha pela nova sigla partidária se deu diante de vários convites que foram feitos ao parlamentar alagoano ao longo dos últimos dias.

"Após análise de vários convites, Collor decidiu pelo PTC. Pesou na decisão a identidade programática e a relação histórica com dirigentes nacionais da legenda, como o presidente Daniel Tourinho", expôs um trecho do comunicado.
Com assessoria

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: