Após série de críticas, CBF muda seu comando de arbitragem

Aristeu Leonardo Tavares, que na foto aperta a mão do presidente José Maria Marin, assume a Comissão de Arbitragem no lugar de Sérgio Corrêa, que passa a chefiar o Departamento de Arbitragem criado nesta quarta-feira; será que o desempenho dos árbitros enfim melhora?

Após série de críticas, CBF muda seu comando de arbitragem
Após série de críticas, CBF muda seu comando de arbitragem (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

CBF - O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, anunciou nesta quarta-feira mudanças na Comissão de Arbitragem da CBF.

Através da portaria n˚ 14/2012, nomeou Aristeu Leonardo Tavares presidente da Comissão, Antônio Pereira da Silva, vice-presidente, e Dionísio Roberto Domingos, secretário.

Aristeu Leonardo Tavares, que era Ouvidor de Arbitragem, substitui Sérgio Corrêa, que passa a chefiar o Departamento de Arbitragem criado a partir de hoje, conforme estabelecido na mesma portaria. Paulo Jorge Alves é o novo Ouvidor de Arbitragem.

- Procurar melhorar o nível da arbitragem é um compromisso de honra assumido no primeiro dia da minha administração. Essas mudanças têm o objetivo de continuar nessa busca, que tenho certeza vamos conseguir - disse José Maria Marin.

O presidente da Comissão de Arbitragem, Aristeu Leonardo Tavares, agradeceu a confiança do presidente Marin em nomeá-lo para um cargo que considera difícil, mas honroso.

- Não tenha dúvida, presidente, que o trabalho que está sendo desenvolvido na arbitragem vai render bons frutos. Vamos começar com dois objetivos, que são minimizar o erro e apresentar novos árbitros - disse Aristeu.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247