Após TSE, Haddad diz que chapa do PT está mantida

"Como não há comunicação com ele nos fins de semana, temos que conversar na segunda-feira pela manhã e levar a ele o quadro jurídico diante da desautorização da candidatura", disse Fernando Haddad em visita a Garanhuns, cidade natal de Lula; "A Justiça Eleitoral, nesse caso, talvez não seja a última palavra. Vamos estudar quais as possibilidades jurídicas e apresentar ao presidente, para, coletivamente, decidir o que fazer nesses dez dias", completou, sobre o prazo dado pelo TSE para que o PT apresente um novo candidato

Após TSE, Haddad diz que chapa do PT está mantida
Após TSE, Haddad diz que chapa do PT está mantida (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - O candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad, afirmou neste sábado 1º, durante viagem por Pernambuco, que a chapa do PT está mantida, mesmo depois da decisão por 6 a 1 de impugnar a candidatura do ex-presidente e dar dez dias de prazo ao partido para que apresente outro candidato.

"Como não há comunicação com ele nos fins de semana, temos que conversar na segunda-feira pela manhã e levar a ele o quadro jurídico diante da desautorização da candidatura", disse Haddad em visita a Garanhuns, cidade natal de Lula, a 225 km de Recife. "O cliente é Lula, temos que ouvi-lo", acrescentou.

"A Justiça Eleitoral, nesse caso, talvez não seja a última palavra. Vamos estudar nesse fim de semana quais as possibilidades jurídicas e apresentar ao presidente, para, coletivamente, decidir o que fazer nesses dez dias", afirmou ainda. O ex-prefeito gravou programa eleitoral na região e concedeu uma entrevista coletiva.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247