Após vencer a primeira, Haddad inicia gestão

Com o auxílio luxuoso do padrinho Lula, Fernando Haddad (PT) levou sua primeira eleição e, a depender de seu desempenho à frente da Prefeitura de São Paulo, pode pensar em voos mais altos. O que você diria para e sobre o novo prefeito de São Paulo?

Após vencer a primeira, Haddad inicia gestão
Após vencer a primeira, Haddad inicia gestão (Foto: Antnio More / Agncia de Notcias)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP247 - É como um dos quadros mais promissores do PT que o ex-ministro da Educação Fernando Haddad assume a Prefeitura de São Paulo neste 1º de janeiro. Se tiver um bom início, pode até se cacifar para disputar o governo de São Paulo em 2014, comenta-se. Mas não seria melhor terminar o primeiro mandato e encaminhar um segundo antes de alçar voos mais altos? Qual sua dica para Haddad? Ele é o futuro do PT ou não tem capacidade política para liderar o partido? Faça sua análise:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email