Apple deve lançar iPhones com novas opções de cores ainda neste ano

Novas especulações envolvem a empresa da maçã.

Apple deve lançar iPhones com novas opções de cores ainda neste ano
Apple deve lançar iPhones com novas opções de cores ainda neste ano

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub.

A Apple deve anunciar os dispositivos com pelo menos três cores diferentes ainda neste ano para sua linha de iPhones. Segundo o analista de mercado Ming-Chi Kuo, os novos aparelhos devem ser apresentados em cores inéditas amarelo, laranja e azul. De acordo com o especialista, um iPhone com tela OLED de 6,5 polegadas deve ser oferecido em tons de preto, branco e uma variante dourada.

A fonte afirma que será lançado também um iPhone com display LED de 6,1 polegadas que pode chegar nas cores cinza, branco, azul, vermelho e laranja.

O OnLeaks, fonte que é famosa por antecipar novidades do mercado mobile, também adiantou que os engenheiros da Apple estão experimentando novas cores, mas sem utilizar todas. Se as notícias de bastidores estiverem corretas, desde o iPhone 5C uma variedade tão grande de tons é vista em um iPhone.

O modelo lançado em 2013 foi disponibilizado em cinco tonalidades pastéis: verde, azul, amarelo, rosa e branco.

Os novos iPhones de 2018 devem vir com um design semelhante ao do iPhone X, com notch, tela de vidro e carregamento sem fio. O modelo na cor vermelha até onde se sabe não fará parte da linha RED, que foi criada para doações para a caridade numa ação com a banda U2 em meados dos anos 2000.

Via PhoneArena e Canaltech

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247