Aprenda a usar a Netflix com VPN

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Não há dúvida de que a Netflix é o serviço de streaming por excelência. No entanto, algumas de suas restrições impedem que os usuários acessem muitos conteúdos. Se você quiser superar esse bloqueio, precisará de uma VPN, e aqui forneceremos todas as informações a respeito.

Por que a Netflix bloqueia alguns conteúdos?

Vamos começar com essa pergunta fundamental. Muitos clientes da Netflix sofrem por não conseguir assistir a um filme ou série sem saber por que são restritos. A verdade é que tudo se deve a uma questão de licenças.

É sabido que a Netflix cria seu próprio conteúdo, mas também financia muitos projetos. Assim, os gestores devem assinar contratos com várias condições. Entre essas, geralmente existem muitas estratégias de licenciamento que buscam ter um único público-alvo.

Independentemente das razões por trás desses tipos de decisões, a verdade é que é frustrante. É de fato a razão pela qual muitos usuários cancelaram suas assinaturas. Outros optaram por serviços alternativos de streaming que não restringem da mesma forma o entretenimento oferecido.

Como usar VPNs com a Netflix? Melhores opções

Para responder à pergunta de como usar o Netflix com uma VPN, compilamos uma lista de programas para esse fim. Existem muitos outros, mas hoje são os que melhor superam os bloqueios:

CyberGhost VPN

Esta opção teve um crescimento exponencial. É considerado um programa muito particular porque possui modos de aplicação específicos para streaming. É ideal para desfrutar da Netflix da França, Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido.

A CyberGhost VPN também se destaca por sua velocidade e por oferecer mais de 5 conexões simultâneas. Também há atendimento ao cliente por chat e mais de 3.000 servidores disponíveis.

SurfShark

Com o SurfShark, você pode ver as bibliotecas da Netflix na Austrália, Japão, Estados Unidos, França, Índia, Holanda, Reino Unido e Itália. É possivelmente a opção que tem mais países inclusos.

Este programa é relativamente novo, embora não tenha demorado muito para chegar ao topo. Sua velocidade é incomparável, possui cerca de 800 servidores, bloqueia qualquer malware e permite conexões simultâneas sem limite.

NordVPN

Este programa funciona com a Netflix do Japão, Reino Unido, Holanda, Estados Unidos e Canadá. Um dos pontos fortes é o suporte a quase todos os sistemas operacionais disponíveis atualmente. Também oferece reembolso por até 30 dias após a compra.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247