CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aprovada criação da Fundação Hospitalar do Piauí

Integrantes da comissão de administração pública da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) discutiram três projetos, dois deles encaminhados pelo governo em que se cria novas pastas na administração estadual e a Fundação Hospitalar do Estado, que deverá ser comandada pelo deputado estadual Pablo Santos (PMDB); de acordo com o deputado estadual Wilson Brandão (PSB), o projeto da Fundação Hospitalar do Estado já foi aprovado;  “Foram acrescentadas duas emendas, uma do deputado João de Deus que limita em 30% a quantidade de contratações em relação ao quadro efetivo da Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI)"

Integrantes da comissão de administração pública da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) discutiram três projetos, dois deles encaminhados pelo governo em que se cria novas pastas na administração estadual e a Fundação Hospitalar do Estado, que deverá ser comandada pelo deputado estadual Pablo Santos (PMDB); de acordo com o deputado estadual Wilson Brandão (PSB), o projeto da Fundação Hospitalar do Estado já foi aprovado;  “Foram acrescentadas duas emendas, uma do deputado João de Deus que limita em 30% a quantidade de contratações em relação ao quadro efetivo da Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI)" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí 247 - Integrantes da comissão de administração pública da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) discutiram, nesta segunda-feira (13), três projetos, dois deles encaminhados pelo governo em que se cria novas pastas na administração estadual e a Fundação Hospitalar do Estado, que deverá ser comandada pelo deputado estadual Pablo Santos (PMDB).

De acordo com o deputado estadual Wilson Brandão (PSB), o projeto da Fundação Hospitalar do Estado já foi aprovado, mas foram apresentadas algumas medidas para dar um controle administrativo para a criação do órgão. “Foram acrescentadas duas emendas, uma do deputado João de Deus que limita em 30% a quantidade de contratações em relação ao quadro efetivo da Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI) e outra emenda trata da possibilidade de um deputado ser o gestor da Fundação”, disse. O relato é do G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um terceiro projeto cria o plano de cargos e salários dos servidores da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). O plenário da Alepi deve analisar a proposta nas sessões de terça-feira (14) e quarta-feira (15). As posses dos novos gestores devem acontecer até a próxima sexta-feira (17).

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO