CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"Aracajuanos estão dispostos a ceder espaço para ônibus?"

O questionamento é do ex-superintendente de Transporte e Trânsito, Antônio Samarone; ele diz que propostas da atual administração são boas, lembra que João prometeu implantar o BRT, mas ressalta que "transporte público de qualidade não existe com ônibus disputando espaço com os automóveis"

"Aracajuanos estão dispostos a ceder espaço para ônibus?"
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 – O ex-superintendente do Transporte e Trânsito de Aracaju, Antônio Samarone, utilizou o Twitter na manhã desta quinta-feira (27) para comentar as ações da atual gestão em relação à área. Pela rede social, ele lembrou promessa de campanha do prefeito João Alves Filho (DEM) e disse acreditar que as propostas são boas.

“Um das promessas do atual prefeito foi a mobilidade. Ele conhece os caminhos, sabe que não existem milagres, e que requer investimentos. Ônibus não pode ficar engarrafado, implica em faixas exclusivas. A alternativa BRT da campanha é boa. Vamos aguardar”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também frisou que “transporte público de qualidade não existe com ônibus disputando espaço com os automóveis”, mas questionou se a sociedade de Aracaju estaria disposta a ceder uma das faixas das vias para ônibus.

“A tentativa de criar as faixas exclusivas em poucas ruas do Centro não deu certo. Líderes do comercio reagiram e não aceitaram. Concordo que ainda é cedo para resultados no trânsito, mas pelo que soube, as propostas do atual prefeito são corretas. Vamos a prática”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelo Bus Rapid Transit (BRT), uma das faixas das vias de Aracaju serão de uso exclusivo do transporte público. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO