CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aragão assume PEN e confirma candidatura

O ex-deputado estadual Sargento Aragão foi empossado nessa quinta-feira, 18, como presidente regional do Partido Ecológico Nacional (PEN); na ocasião, Aragão reafirmou que o partido vai ter candidatura própria a prefeito em Palmas em 2016 compondo a oposição ao prefeito Amastha (PSB), pois Aragão disse discordar da atual gestão municipal; "Fomos muito bem recebidos pelo grupo que já compõe a legenda e vamos dar continuidade a esse projeto que já vinha sendo construído pelo grupo"; além de Aragão Dr. Luciano, que em 2012 foi candidato a prefeito da Capital pelo PRP, tomou posse na diretoria do partido como presidente metropolitano do PEN em Palmas

Imagem Thumbnail
O ex-deputado estadual Sargento Aragão foi empossado nessa quinta-feira, 18, como presidente regional do Partido Ecológico Nacional (PEN); na ocasião, Aragão reafirmou que o partido vai ter candidatura própria a prefeito em Palmas em 2016 compondo a oposição ao prefeito Amastha (PSB), pois Aragão disse discordar da atual gestão municipal; "Fomos muito bem recebidos pelo grupo que já compõe a legenda e vamos dar continuidade a esse projeto que já vinha sendo construído pelo grupo"; além de Aragão Dr. Luciano, que em 2012 foi candidato a prefeito da Capital pelo PRP, tomou posse na diretoria do partido como presidente metropolitano do PEN em Palmas (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O ex-deputado estadual Sargento Aragão foi empossado nessa quinta-feira, 18, como presidente regional do Partido Ecológico Nacional (PEN). A posse aconteceu ao mesmo tempo em que Dr. Luciano, que em 2012 foi candidato a prefeito da Capital pelo PRP, tomou posse na diretoria do partido como presidente metropolitano do PEN em Palmas.

Na ocasião, Aragão reafirmou que o partido vai ter candidatura própria a prefeito em Palmas em 2016 compondo a oposição ao prefeito Amastha (PSB), pois Aragão disse discordar da atual gestão municipal. Ele falou ainda sobre o trabalho que deve ser feito na sigla. "Fomos muito bem recebidos pelo grupo que já compõe a legenda e vamos dar continuidade a esse projeto que já vinha sendo construído pelo grupo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a transição do cargo, o até então presidente estadual do partido no estado, Ailson Barroso, destacou que "que o PEN e um grande e forte partido e agora de fato entra na disputa com boas propostas".

Em seguida o presidente metropolitano do PEN em Palmas, Walison Silva, fez a transição da presidência do partido ao ex-candidato a prefeito de Palmas Dr. Luciano. "O sentimento hoje é de dever cumprido, pois temos 26 pré-candidatos a vereadores e uma identidade em Palmas vamos juntos somar com o PEN", ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento, que começou com uma palestra ministrada pelo Secretario Nacional de Organização do PEN, Nilton Alves Silva, sobre sustentabilidade contou com a presença de diversas lideranças políticas, dentre elas o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, deputado Wanderley Barbosa (SD), deputado Eli Borges (PROS), e os ex-deputados Manoel Queiroz (PPS) e Iderval Silva (SD).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO