TV 247 logo
    HOME > Geral

    Aragão quer ser prefeito de Palmas pelo PEN

    O ex-deputado estadual Sargento Aragão (sem partido) anunciou que vai assumir a presidência estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN); seu nome será confirmado durante o congresso estadual do partido, que acontecerá no dia 18 deste mês, em Palmas; o candidato a senador mais votado na Capital nas eleições do ano passado afirmou que irá disputar a indicação do partido a uma candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano; "Vamos disputar em Palmas uma candidatura majoritária, e queremos participar dessa disputa de igual para igual. Se for consenso no partido eu vou, mas a nossa certeza hoje é a candidatura do PEN e o nome ainda vai ser discutido entre o partido", afirmou Aragão 

    O ex-deputado estadual Sargento Aragão (sem partido) anunciou que vai assumir a presidência estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN); seu nome será confirmado durante o congresso estadual do partido, que acontecerá no dia 18 deste mês, em Palmas; o candidato a senador mais votado na Capital nas eleições do ano passado afirmou que irá disputar a indicação do partido a uma candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano; "Vamos disputar em Palmas uma candidatura majoritária, e queremos participar dessa disputa de igual para igual. Se for consenso no partido eu vou, mas a nossa certeza hoje é a candidatura do PEN e o nome ainda vai ser discutido entre o partido", afirmou Aragão  (Foto: Aquiles Lins)
    Aquiles Lins avatar
    Conteúdo postado por:

    Tocantins 247 - O ex-deputado Sargento Aragão, anunciou que vai assumir a presidência estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN). Seu nome será confirmado durante o congresso estadual do partido, que acontecerá no dia 18 deste mês, em Palmas. 

    O ex-deputado, que foi o candidato a senador mais votado na Capital nas eleições do ano passado, afirmou que irá disputar a indicação do partido a uma candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano. "Vamos disputar em Palmas uma candidatura majoritária, e queremos participar dessa disputa de igual para igual. Se for consenso no partido eu vou, mas a nossa certeza hoje é a candidatura do PEN e o nome ainda vai ser discutido entre o partido", afirmou Aragão ao T1 Notícias (leia aqui).

    Aragão informou que o atual presidente Ailson Barroso fez o levantamento da atual situação do partido e o convidou para assumir a sigla com o objetivo de fortalecer as bases em todo o Estado e preparar o PEN para as eleições de 2016 e posteriormente as de 2018. "O primeiro passo vai ser conhecer as bases que foram construídas em todo o Estado".

    Sargento Aragão foi eleito vice-prefeito de Palmas pelo PPS em 2010, na chapa do prefeito Carlos Amastha (PSB), mas renunciou ao direito de ser diplomado, após desentendimentos com o ex-aliado. 

    No fim do ano passado, Aragão foi beneficiado por uma das polêmicas promoções concedidas pelo ex-governador Sandoval Cardoso (SD). O político que fazia oposição a Sandoval subiu seis patentes num único ato, que é questionado pelo Ministério Público Estadual no caso que ficou conhecido como a 'farra das promoções" na Polícia Militar (leia mais). 

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: