Arena do Grêmio recebe visita de Comissão Especial

O estádio será um dos campos de treinamento das equipes que disputarão as partidas da Copa no Estado; além disso, a arena dispõe de espaços de home office e, em breve, contará com um restaurante panorâmico e áreas lounge

Comissão Especial Copa visita à Arena Porto-Alegrense S/A
Comissão Especial Copa visita à Arena Porto-Alegrense S/A (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Câmara Municipal de Porto Alegre - Os vereadores que integram a Comissão Especial de Acompanhamento à Copa Mundo 2014 visitaram na manhã desta quinta-feira (22/8) a Arena do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense. Comandada pelo vereador João Derly (PCdoB), a Comissão da Copa foi recebida pelo presidente da Arena Porto-Alegrense S.A, Eduardo Pinto, e conheceu as instalações do estádio. A Arena será um dos campos de treinamento das equipes que disputarão as partidas da Copa no Estado.

De acordo com o presidente da Arena gremista, o complexo não é apenas uma casa para a torcida do clube, mas um espaço que está à disposição da população gaúcha para diversas atividades, "não somente para jogos de futebol". Eduardo Pinto ainda destacou que a Arena está ajustada às normas da Fifa, necessitando apenas de pequenas intervenções que estarão realizadas até 2014.

Durante o tour realizado pelos vereadores da Comissão Especial, foram visitadas as cabines de imprensa, os vestiários, sanitários, espaços para portadores de necessidades especiais, auditório, o campo e alguns dos acessos internos. As avaliações dos parlamentares serão emitidas em um relatório, explicou o presidente João Derly.

A Arena dispõe de espaços de home office e, em breve, contará com um restaurante panorâmico e áreas lounge. Compareceram à agenda na Arena, além de Derly, os vereadores João Carlos Nedel (PP), Mário Fraga (PDT), Cassio Trogildo (PTB), Reginaldo Pujol (DEM) e Séfora Mota (PRB).

Texto: Milton Gerson
Edição: Carlos Scomazzon

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email