Arena Fonte Nova começa a instalar assentos móveis

Previsão é de que todos os cinco mil assentos sejam colocados até o dia 20 de abril e que sejam utilizados no segundo BaVi do Campeonato Baiano de 2013, marcado para o dia 28

Arena Fonte Nova começa a instalar assentos móveis
Arena Fonte Nova começa a instalar assentos móveis
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Por exigência da Fifa, os cinco mil assentos móveis que serão utilizados nas copas das Confederações 2013 e do Mundo 2014 começaram a ser instalados nesta segunda-feira (25), segundo matéria do Correio.

Previsão é de que todos os assentos sejam colocados até o dia 20 de abril e que sejam utilizados no segundo BaVi do Campeonato Baiano de 2013, marcado para o dia 28. A partida servirá como teste final para a Copa das Confederações e será monitorada pela Fifa.

A capacidade de público da Arena Fonte Nova é de 50 mil pessoas. Com a instalação dos assentos, até 55 mil torcedores poderão ser acomodados nas arquibancadas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email