Arena Fonte Nova já tem 65% de avanço físico

Obras do estádio para a Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014 devem terminar em dezembro deste ano, quando a Arena será entregue; instalação de assentos está prevista para outubro

Arena Fonte Nova já tem 65% de avanço físico
Arena Fonte Nova já tem 65% de avanço físico (Foto: Divulgação)

Bahia 247 - Segundo fotos divulgadas pelo Consórcio Arena Fonte Nova, todas em 360º, as obras do estádio baiano já têm um avanço físico de 65% com previsão de entrega para dezembro deste ano. Vale lembrar que a Arena será palco para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com a programação do Consórcio, a fase atual é de acabamento, instalação de dutos de ar condicionado, estrutura do reservatório de água. A instalação dos assentos e o início da instalação do campo de futebol estão previstos para o mês de outubro.

Sem sombra de dúvidas, a notícia traz um grande alívio para a população baiana, já que a Arena deve ser mesmo a grande obra para a Copa de 2014 na Bahia, tendo em vista a falta de investimentos e os poucos avanços nas obras do setor hoteleiro, a inexistência de um sistema de Transporte decente e a completa decadência da cidade.

Enquanto a Arena Fonte Nova avança, esperamos deitamos pelo metrô. Ao passo que a obra (não) anda, o maior risco é mesmo pegar no sono.

Confira imagens atualizadas da Arena Fonte Nova em 360º

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247