Arena Pernambuco ganha portal

Empreendimento para os jogos da Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo em 2014 ganhou um novo canal de comunicação; site disponibiliza textos, fotos e vídeos sobre a Cidade da Copa

Arena Pernambuco ganha portal
Arena Pernambuco ganha portal (Foto: Divulgação)

Raphael Coutinho _PE247 – A Arena Pernambuco está disponibilizando mais um canal de comunicação com os internautas que quiserem acompanhar o andamento das obras em São Lourenço da Mata. O portal www.cidadedacopa.com.br disponibiliza acesso às informações através de textos, fotos e vídeos sobre o projeto da arena e da Cidade da Copa. O novo meio também é integrado ao Facebook (www.facebook.com/arenapernambuco) e ao Twitter (@arenapernambuco), levando também outras informações sobre o mundo da bola, histórias de Copa do Mundo e entretenimento.

De acordo com os organizadores, o objetivo do Portal é apresentar ao internauta diferentes perspectivas sobre o legado trazido para Pernambuco e para o Brasil pela Copa do Mundo. O diretor de marketing do Consórcio Arena Pernambuco, André Sá, destaca que o portal será também um espaço para abordar de maneira mais aprofundada esse novo produto que é a arena multiuso. “Nossa intenção é possibilitar uma maior interação com os futuros frequentadores, fornecendo informações por meio de mídias diversificadas, de modo a esclarecer dúvidas e apresentando todas as possibilidades de uso para a arena”, ressalta.

Outro destaque do site, além das reportagens especiais, são os blogs semanais com assuntos relacionados a futebol, análises históricas e informações sobre os clubes pernambucanos. Em outro local do site, haverá um canal de vídeo exclusivo, o TV Arena, que será voltado para curtas com narrativas dinâmicas que vão mostrar visões alternativas sobre os assuntos que permeiam a arena e o mundo dos esportes.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247