Armando Monteiro lança "Projeto Pernambuco 14"

Senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), e candidato ao Senado da chapa trabalhista, deputado federal João Paulo (PT-PE), devem começar uma peregrinação por Pernambuco, cumprindo agenda a partir do Projeto Pernambuco 14, lançado pelo PTB em contrapartida à Agenda 40, do PSB;  a ação petebista compreende uma série de reuniões promovidas pela sigla em 14 cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do interior do Estado, com participação do PT, do PSC, do PROS e do PRB, aliados do PTB na disputa estadual

Senador Armando Monteiro (PTB-PE) durante discussão sobre os requerimentos de criação da CPI da Petrobras
Senador Armando Monteiro (PTB-PE) durante discussão sobre os requerimentos de criação da CPI da Petrobras (Foto: Mariana Almeida)

Pernambuco 247 - O senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), e o candidato ao Senado da chapa trabalhista, deputado federal João Paulo (PT-PE), devem percorrer o interior de Pernambuco, cumprindo agenda a partir do Projeto Pernambuco 14, lançado pelo PTB. A ação compreende uma série de reuniões promovidas pela sigla em 14 cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do interior do Estado. Também participam do projeto o PT, o PSC, o PROS e o PRB, aliados do PTB na disputa estadual.

O primeiro compromisso de Armando e de João Paulo é neste sábado (26), na cidade de Igarassu, na RMR. No domingo (27), os pré-candidatos devem seguir para a cidade de Petrolina, no Sertão do Estado. O projeto está previsto para durar até o final de maio. “Vamos ouvir as pessoas para montar o nosso programa de governo. Um projeto não pode ser feito sem ouvir os setores da sociedade e todas as regiões do Estado”, afirmou Armando.

A peregrinação por Pernambuco começará mesmo sem a definição de um vice na chapa do PTB. De acordo com Armando, entretanto, o fato não atrapalhará o ritmo das visitas. “O processo está aberto. Estamos abertos à participação dos que ainda virão. Temos um problema com o tempo, pois as convenções ocorrem em junho”, afirmou o parlamentar.

O projeto do PTB se assemelha à Agenda 40, ação do PSB que integra uma série de viagens do pré-candidato socialista ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, aos municípios do Estado. Câmara e Armando devem se enfrentar nas urnas, em outubro. Desde que foi escolhido como o candidato do PSB para as eleições estaduais, Câmara, que sofre com o desconhecimento da população, vem percorrendo o Estado, para se tornar mais conhecido.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247