As “certinhas” do esporte mundial

Trs brasileiras aparecem na lista das 10 esportistas mais sexy do planeta do dirio espanhol AS. Confira a lista, que apresenta em 8 lugar a tenistaAna Ivanovic (foto)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O jornalista Sérgio Porto e seu alter ego Stanislaw Ponte Preta ganharam fama e legiões de leitores, nos anos 1950 e 60, com a célebre coluna “As certinhas do Lalau”, publicada no jornal Última Hora. A “dupla”, com certeza, assinaria embaixo a lista divulgada nesta quinta-feira pelo diário esportivo espanhol AS, que, fiel à sua especialidade, elegeu as 10 mais “certinhas” musas das quadras, gramados e pistas do planeta. O Brasil 247 também apreciou a relação, mas protesta veementemente pela ausência de duas divindades do desporto mundial, as russas Maria Sharapova, do tênis, e Yelena Isimbayeva, do salto com vara. Confira, a seguir, a lista do jornal espanhol, que escalou três brasileiras entre as suas preferidas.

1 KIIRA KORPI

A patinadora finlandesa é conhecida em seu país como a “princesa do gelo”, por sua semelhança com a atriz Grace Kelly. Resta saber se Kiira é tão assanhada quanto a estrela de “Janela Indiscreta” antes de se casar com o príncipe Rainier, de Mônaco.

2 LERYN FRANCO

A paraguaia Larissa Riquelme, badalada pelos brasileiros, não chega aos pés de sua compatriota do atletismo. Leryn despedaça corações som seus arremessos de dardo.

3 BIA e BRANCA FERES

Estrelas do nado sincronizado, as gêmeas cariocas frequentam piscinas desde os 3 anos. Hoje, aos 23, incluem no currículo ensaios fotográficos e até mesmo a participação em um longa-metragem, “Dores, Amores e Assemelhados”, de Ricardo Pinto e Silva.

4 ANNA RAWSON

Dublê de golfista profissional e modelo, já conquistou vários torneios em seu país. Fora de casa, nunca se destacou, mas, claro, é sempre bem-vinda às competições.

5 LAISA ANDRIOLI

Revelada pelo Internacional de Porto Alegre, a guria já prestou vários serviços ao time canarinho. Desnecessário dizer que joga um bolão, em todos os sentidos

6 STEPHANIE RICE

A sereia australiana de 22 anos brilha dentro e fora das piscinas. Nas Olimpíadas de Pequim, Stephanie conquistou três medalhas de ouro: nos 200 e 400 metros medley e no revezamento 4 x 200 quatro estilos.

7 VICKY PARNOV

O salto com vara é uma modalidade abençoada. Além da russa Yelena Isimbayeva e da americana Allison Stokke, os torcedores se deliciam com as performances desta australiana nascida na Rússia há 20 anos. Vicky, além de formosa, tem futuro: já conquistou uma medalha de ouro e outra de bronze em mundiais juvenis.

8 ANA IVANOVIC

A Sérvia vive um grande momento no tênis. Novak Djokovic ainda não conheceu derrota nesta temporada e já venceu o nº 1 do planeta, o espanhol Rafael Nadal, em duas finais. Entre as meninas desponta a a bela Ana, de 23 anos, que já ostenta no currículo uma conquista em Grand Slam, o torneio de Roland Garros, em 2008.

9 NIKI GUDEX

Além de modelo e designer gráfica, esta australiana nascida na Inglaterra é figurinha carimbada em provas de mountain bike. Deslumbrante, Niki já foi incluída por suas vezes na relação das 100 mulheres mais belas do planeta da revista masculina FHM.

10 CAROLINE WOZNIACKI

Com apenas 19 anos, a dinamarquesa já é a nº 1 do tênis mundial. Os fãs da modalidade deliram quando a loirinha enfrenta a sérvia Ana Ivanovic e a deusa russa Maria Sharapova.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email