CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Assembleia Legislativa instala CPI do Dpvat

O anúncio foi feito em sessão plenária desta quinta, pelo presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros). O deputado solicitou aos líderes partidários que indiquem os seus representantes e salientou que o andamento dos trabalhos dependerá dos parlamentares membros das comissões  

Imagem Thumbnail
O anúncio foi feito em sessão plenária desta quinta, pelo presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros). O deputado solicitou aos líderes partidários que indiquem os seus representantes e salientou que o andamento dos trabalhos dependerá dos parlamentares membros das comissões   (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), anunciou, em sessão plenária desta quinta-feira (9), a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas fraudes praticadas contra os beneficiários do seguro Dpvat. O pedido foi subscrito por 17 parlamentares.

Na ocasião, o presidente da AL solicitou aos líderes partidários que indiquem os seus representantes. "Essa indicação vai obedecer o princípio da proporcionalidade das bancadas, conforme preceitua o Regimento Interno da Assembleia", salientou o parlamentar. Segundo ele, o andamento dos trabalhos dependerá dos deputados membros das comissões. "Espero que todos cumpram com afinco o trabalho exigido por uma CPI".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado Audic Mota (PMDB) elogiou a iniciativa da presidência, que, segundo ele, estaria cumprindo o compromisso firmado com os demais parlamentares. O peemedebista solicitou ainda que a Mesa Diretora delibere, até o final do ano, sobre as quatro comissões parlamentares de inquérito qua aguardam parecer.

Dpvat
O seguro sobre Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de via Terrestre (Dpvat) é um seguro obrigatório, bancado por imposto próprio e parte do IPVA, que ampara acidentes de trânsito em todo o território nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO