"Assumo compromisso com o que poderei honrar"
Em Portão, no Vale dos Sinos, o candidato ao governo do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori (PMDB) afirmou que por onda anda percebe "o desejo das pessoas de construir um novo caminho para o Rio Grande"; "Não faço promessas. Assumo compromisso apenas com aquilo que sei que poderei honrar. Não se pode iludir o eleitor", acrescentou
Sul 21 - O peemedebista José Ivo Sartori, candidato ao governo do RS, fez campanha, nesta quarta-feira (1/10), no bairro Restinga, em Porto Alegre, e nas cidades de Portão e Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Na Restinga, ele participou de uma caminhada, a partir da quadra da Escola de Samba Estado Maior da Restinga. Depois, almoçou na sede da Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos das Vilas de Porto Alegre (Cootravipa).
Em Portão, Sartori participou de carreata e, em Novo Hamburgo, de caminhada pela região central da cidade, onde teve também um comício, na Praça do Imigrante. "Por onde ando, recebo apoio e percebo o desejo das pessoas de construir um novo caminho para o Rio Grande", disse o peemedebista. Nas conversas com eleitores, ele manteve o discurso que adotou desde o começo da campanha: "Não faço promessas. Assumo compromisso apenas com aquilo que sei que poderei honrar. Não se pode iludir o eleitor. Temos desafios a vencer, e vamos superá-los com trabalho, disposição e diálogo com todos os setores da sociedade e a população".
Bem-humorado, Sartori brincou com os eleitores: "Tem candidato assumindo o 'já ganhou'. Só esqueceu de combinar com os gaúchos", afirmou.
*Com informações da assessoria do candidato