Atentado foi “a mando de Deus, diz agressor de Bolsonaro
O boletim de ocorrência registrado pela PM de Minas revela que o agressor, Adélio Bispo de Oliveira, afirmou que "ninguém entenderia" a motivação do crime, e que o atentado teria sido realizado "a mando de Deus"; boletim também detalha a dinâmica do episódio e aponta que a agressão foi previamente planejada
Minas 247 – O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais revela como Adélio Bispo de Oliveira teria idealizado o plano que resultou na agressão a faca contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), nesta sexta-feira (6), em Juiz de Fora (MG).
Reportagem de Juliana Dal Piva, em O Globo, revela ainda que o agressor Adélio Bispo de Oliveira, que foi preso em flagrante logo após a tentativa de homicídio, teria dito em seu depoimento à polícia que "ninguém entenderia" a motivação do crime, e que o atentado teria sido realizado "a mando de Deus".
O boletim também narra como a tentativa de homicídio praticada por Adélio Bispo de Oliveira para ferir Bolsonaro foi previamente planejada.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: