Aterro sanitário: quanto é o contrato da Prefeitura com a Estre?

Este questionamento é feito na coluna Periscópio, na edição deste sábado (3) do Jornal da Cidade: “como ninguém sabe ao certo quanto está sendo gasto, as especulações pululam pela cidade. Uma pessoa com grande experiência em contratos com o poder público avalia que o que a prefeitura gastará nos próximos três anos daria para construir um aterro próprio”  

Aterro sanitário: quanto é o contrato da Prefeitura com a Estre?
Aterro sanitário: quanto é o contrato da Prefeitura com a Estre?
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sergipe 247 – Comemorado como uma marca histórica do início da gestão do prefeito João Alves Filho (DEM) em Aracaju, a desativação dos principais lixões da Grande Aracaju - Santa Maria e Piabeta – teve que custo para a administração da capital? Agora, os resíduos produzidos pelos aracajuanos são levados para o aterro sanitário particular, de propriedade da Estre Ambiental, localizado em Rosário do Catete, mas até o momento não se sabe qual o custo mensal disto.

Em nota na coluna Periscópio, o Jornal da Cidade deste sábado (3) questiona isto. Abaixo a nota na íntegra:

Aterro

E a Prefeitura de Aracaju ainda não divulgou qual o valor do seu contrato com a Estre para a utilização do aterro sanitário no município de Rosário do Catete. Como ninguém sabe ao certo quanto está sendo gasto, as especulações pululam pela cidade. Uma pessoa com grande experiência em contratos com o poder público avalia que o que a prefeitura gastará nos próximos três anos daria para construir um aterro próprio – e não ficar dependendo eternamente do empreendimento privado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247