CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Atirador de Denver faz primeira aparição após crime

Ex-estudante de medicina James Holmes, acusado de matar 12 pessoas num cinema do Colorado, nos EUA, apareceu de cabelos vermelhos para seu primeiro depoimento no tribunal do condado de Arapahoe

Atirador de Denver faz primeira aparição após crime (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-estudante de medicina, James Holmes, 24, acusado de ser o autor de um massacre em Denver, na última sexta-feira, apareceu hoje pela primeira vez diante do tribunal do condado de Arapahoe, de cabelos vermelhos, para prestar depoimento. Holmes será julgado por entrar num cinema de Aurora, no Estado do Colorado, EUA, matar 12 pessoas e deixar mais de 50 feridas durante a exibição do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Segundo informações da TV americana BBC, Holmes parecia desorientado no tribunal. Durante a audiência, o juiz nomeou a advogada pública Tamara Brady para representar a defesa do jovem e exigiu que o suspeito voltasse à corte daqui a uma semana. Na ocasião, serão lidas formalmente as acusações contra ele. James Holmes vestia uniforme de presidiário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A promotora-chefe do caso, Carol Chamber, informou que irá consultar os parentes das vítimas antes de decidir se irá ou não pedir pena de morte ao acusado. Segundo Carol, a definição só pode ocorrer 60 dias após a acusação formal contra Holmes, marcada para a próxima segunda-feira.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO