CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Atlético/MG completa 10 rodadas na liderança do Brasileirão

Mesmo com um jogo a menos; jogadores destacaram união após mais uma vitória, desta vez contra o até então vice-líder, Vasco, que caiu para a terceira posição

Atlético/MG completa 10 rodadas na liderança do Brasileirão (Foto: Bruno Cantini/ Clube Atlético Mineiro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Notícias do Galo - Com a vitória por 1 a 0 sobre Vasco, neste domingo, em Belo Horizonte, o Galo completou des rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Atlético assumiu a primeira colocação na 7ª rodada, quando venceu o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, com gol do atacante Jô.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde então, foram sete vitórias, sobre Portuguesa, Figueirense, Internacional, Sport, Santos, Coritiba e Vasco, e um empate com o Fluminense, no Rio de Janeiro.

A partida entre Atlético e Flamengo, válida pela 14ª rodada, foi adiada para 26 de setembro, mas o Alvinegro permaneceu na liderança da competição mesmo sem ter entrado em campo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além deste jogo adiado contra o Flamengo, o Galo ainda enfrentará no primeiro turno o Atlético-GO, o Botafogo e o Cruzeiro.

O Atlético possui o ataque mais positivo do Brasileirão, com 27 gols, e a defesa menos vazada, com apenas oito gols sofridos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

União

A união da equipe foi destacada pelos jogadores depois da importante vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, em Belo Horizonte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O resultado ampliou a vantagem atleticana na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o Galo soma 38 pontos, três a mais que o vice-líder e um jogo a menos.

“Foi uma vitória muito importante dentro de casa, a torcida nos ajudou bastante e o grupo mostrou dentro de campo que está mais unido do que nunca”, disse Bernard.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Essa vitória é para mostrar que estamos mais unidos do que as pessoas pensam”, afirmou o lateral-direito Marcos Rocha.

O volante Pierre garante que os jogadores estão empenhados em manter a grande campanha. “Foi um jogo difícil, liderança em jogo, contra uma equipe qualificada, e a gente sai feliz mais uma vez. Casa cheia e não poderíamos decepcionar o nosso torcedor. Nosso grupo está comprometido, focado, unido e esse será um fator preponderante para que a gente possa conseguir o nosso objetivo no final”, disse o meio-campista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Júnior César também destacou a importância do resultado. “O Vasco vinha na cola, na vice-liderança, e a gente sabia da importância que era somar esses três pontos e, felizmente, conseguimos. O fator campo é muito importante, esse estádio maravilhoso, a torcida comparecendo, a equipe correspondendo, espero que isso vá até o final”, frisou o lateral-esquerdo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO